Relacionamento

Será que ele (ou ela) pode ser a sua outra metade? Veja sinais que mostram que sua relação é de almas gêmeas


Quando aquela pessoa que você encontra é capaz de mudar a sua vida, te faz dar risadas, provoca um sentimento de sempre querer estar perto, logo vem a pergunta se ela é a sua alma gêmea, aquela que vai compartilhar o final de todo conto de fadas, o tão sonhado felizes para sempre.

Estar apaixonado é sempre muito bom, aquela ansiedade, aquela felicidade imensa, a timidez quando se chega perto da pessoa. Agora imagina todos esses sentimentos bem mais intensos, podem ser pelo encontro com a sua alma gêmea, como se aquela paixão imensa fosse de outras vidas.


Se você quer saber se a pessoa que escolheu para compartilhar sua vida é a sua outra metade, veja esses 5 sinais que você encontrou sua alma gêmea:

1- É intenso

Uma relação de almas gêmeas apresenta sentimentos bons e ruins bem mais intensos que uma relação normal. Mas até nas situações mais difíceis, o casal tem tanta cumplicidade e ligação, que conseguem passar pelas barreiras e ver além do problema.

2- Flashbacks

Sabe aquele momento em que você passa por um lugar e tem a sensação que já passou por ali antes? Isso é muito comum na vida de almas gêmeas, o casal pode ter sensações de já presenciarem determinado momento, o chamado déjà vú. A situação pode ocorrer, pois há muitas chances daquela pessoa ter passado por suas vidas passadas.

3- Você se apaixona pelos defeitos do parceiro

Toda relação tem suas complicações, com almas gêmeas, não é diferente. Mas para almas gêmeas é muito mais fácil lidar com algumas coisas, como as imperfeições do outro, e como em uma relação normal isso é tão ruim, na relação com almas gêmeas, o casal ama até as imperfeições do outro.

4- Parece que se conhecem desde que nasceram

Quando conhecemos uma pessoa, que bate aquele sentimento que já nos conhecemos antes daquele momento, como em filmes de romance, você pode não estar enganado. Essa pessoa pode ser de outras vidas, a sua alma gêmea. Estão numa ligação tão forte que chega a não ter explicação para o sentimento tão intenso. Pode ter conhecido essa pessoa em outros momentos, como na infância ou até situações difíceis, mas ela sempre terá que passar de algum jeito em sua vida.

5- Você consegue transmitir o que quer em um olhar

Quando a conexão é muito forte, só basta um olhar para transmitir o que está pensando. A intensidade de um amor em almas gêmeas, faz isso acontecer, pois se conhecem tanto que conseguem transmitir o que gostam e o que não gostam, sem precisar de sequer uma palavra.

Então, se está com aquela pulga atrás da orelha em descobrir se o seu parceiro é a sua verdadeira outra metade, observe esses aspectos, pois um amor assim não se deixa escapar.

O amor é um sentimento tão puro é bonito, que quando isso vem de uma forma intensa, alegra a vida e colore o mundo.

maria / meapaixonei/ osegredo

Novidades

Topo