Relacionamento

Essas são as 4 coisas que os homens nunca pedem, mas querem muito que você faça!


Muitas mulheres não têm noção do quanto o homem contemporâneo ainda é conservador. Por causa disso, deixam de fazer pequenas coisas que eles querem muito que elas façam. Isso pode ser um deslize!

Apesar de não confessarem seu desejo, a maioria dos homens queriam muito que suas parceiras fizessem algumas coisinhas por eles. Eles têm aquela vontade de tentar nos controlar e mudar para que fiquemos como ele gosta. Temos abaixo 4 coisas que você pode ter certeza, ele quer que você faça, mas nunca vai assumir.


1. Deixar as amizades com outros homens

Nem todo homem acredita em amizades entre homem e mulher e, por isso, nunca vê com bons olhos as amizades masculinas que sua companheira continua cultivando. O motivo disso é ciúmes e uma pitada de insegurança, nada mais que isso.

Mas, para demonstrarem que não estão “nem aí” e que superam este tipo de amizade numa boa, costumam nunca questionar suas amizades com outros homens. Mas no fundo, toda vez que ele te vê conversando com seu amigo, principalmente os mais antigos, ele fica “pau da vida”.

2. Usar maquiagem

As mulheres não sabem disso, mas muitos homens não gostam que suas companheiras se maquiem muito. Um “batonzinho” e um pouco de pó, já é o bastante na visão deles. Ele sabe que você fica mais bonita e atraente. Eles sabem que você vai chamar a atenção.

No entanto, nunca irão te pedir para deixar de usar. No máximo farão um comentário por alto: “Acho que você carregou demais na maquiagem hoje”.

3. Deixar de sair com as amigas

Ele nunca vai dizer, mas toda vez que você coloca aquele vestido marcante e se maquia para almoçar ou ir ao cinema com uma amiga, ele fica “sem lugar”. Ele no máximo vai dizer: “precisa disso tudo para ir ali com usa amiga”?

Às vezes é porque não querem que você possa atrair a atenção de outros homens. Mas, pasmem! Na maioria das vezes estão com medo de serem trocados por uma amizade mais importante ou que você se divirta mais com a amiga do que com ele.

4. Nunca discordar deles

Homens querem estar certos sempre e esperam que a mulher seja submissa neste ponto. Quando você “bate o pé” e insiste na sua opinião, ele detesta! Mas nunca vai dizer, vai morrer de raiva, mas não vai assumir que gostaria que você concordasse sempre com ele.

E mais, eles odeiam que você torça para o time rival dele. Fica a dica!

 

Novidades

Topo