Relacionamento

10 mentirinhas “deslavadas” que toda mulher já contou na vida


Toda mulher que é mulher já mentiu alguma vez na vida. E nem sempre é por um mau motivo. É que muitas vezes elas são incompreendidas e precisam encontrar desculpas para não magoar ou acabar causando problemas ao dizer a verdade nua e crua.

As pessoas usam a mentira para diversas coisas que, nem sempre, são danosas. Chegou a hora de abrir o jogo. Selecionamos aqui 10 mentirinhas que você, mulher, provavelmente já disse para evitar constrangimentos.


1. “Pode falar, não vou ficar brava”

Muito típica. É óbvio que vamos ficar bravas, por mais que a gente não queira. Mas é muito melhor levar um desgosto momentâneo, do que ficar com a pulga atrás da orelha o dia todo. Quando a mulher fala isso,  ela na verdade já está com raiva.

2. “Hoje não dá, estou menstruada!”

Atire a primeira pedra a mulher que nunca disse isso. Quando a mulher não está muito no clima e o parceiro não conhece bem seu ciclo menstrual, essa é a melhor opção para fugir de uma intimidade. Ou, simplesmente, quando não quer sair para lugar nenhum, nada como dizer que está morrendo de cólicas, ou que está descendo muito sua menstruação. Normal, é uma mentira bastante clássica.

3. “Isso custou baratinho. Estava na promoção!”

Não importa o preço, quando a mulher se apaixona por aquele sapato fantástico (ou outro mimo qualquer), ela compra. Mesmo que ao chegar em casa tenha que contar “uma mentirinha” do tipo “estava na promoção”. É que às vezes mentir é melhor do que deixar o parceiro furioso, já que eles acham que toda mulher tem muitos mais sapatos do que precisa.

4. “Pode ir, não estou aborrecida. Não se preocupe”

Se uma mulher disser isso, ela está mentindo. As mais bem resolvidas emocionalmente realmente querem que o companheiro aproveite aquela peladinha de domingo com os amigos, ao invés de ir comer na casa da mãe dela. Mas outra boa parte da população feminina usa essa frase como chantagem emocional para fazer ele se sentir mal em deixá-la sozinha. Um clássico!

5. “Amiga, amei seu cabelo”

Mais uma vez aquela tendência que a maioria das mulheres tem de não querer desagradar quem ela ama. Por isso, ela mente mesmo! Se a melhor amiga fez um péssimo corte de cabelo ou colocou uma tintura nada a ver, você acaba não tendo coragem de assumir isso e deixa-la mal, principalmente se ela tiver amado o novo look. Isso serve para roupas, unhas e até um namorado novo.

6. “Nunca fingi orgasmo”

Se você é homem e já ouviu isso de uma mulher, tenha certeza que ela mentiu. Nem sempre as mulheres mostram o que realmente estão sentindo na cama e, para deixar seu parceiro feliz, mesmo quando ele n~qao teve a melhor das performances, elas acabam fingindo que chegaram ao êxtase.

7. “Não precisa me dar nada de presente”

Quem não gosta de ganhar presente? Um presentinho sempre vai bem e não importa qual mulher, ela sempre vai adorar ganhar um presente. Os meninos devem prestar atenção em frases como “Olha que bolsa linda, amor!” ou “Nossa! Quero um vestido assim”, significam “Compre para meu próximo aniversário”!

8. “Estou com muita dor de cabeça”

Essa frase é clássica e serve para um monte de coisa: evitar sexo, evitar fazer o jantar, evitar ir na casa da sogra e por aí vai. Acredite! Nem sempre uma mulher com dor de cabeça está de fato passando mal, é só mais uma mentirinha.

9. “Eu tenho namorado”

Sim, essa mentirinha usada nas baladinhas ou barzinhos para sair fora daquele amigo do seu amigo que ficou afim de você, mas é um porre de chato, ou feio demais! Falar que tem namorado é uma forma de afastar carinhas insistentes que não merecem a atenção.

10. “Adorei o presente, vou usar amanhã mesmo”

Mulheres costumam ter o hábito de não querer desagradar ninguém, por uma questão cultural, de criação. Portanto, mesmo quando recebe um presente breguíssimo, a mulher consegue disfarçar a frustração como ninguém e mostrar que “amou de paixão” (enquanto pensa quando conseguirá ir à loja trocar a peça).

blastingnews / zankyou / vix

Novidades

Topo